A Fonte Nova foi palco de mais um feito histórico. Na tarde de ontem (02/04), pela última partida do Baianão 2023, os torcedores do Tricolor de Aço puderam vibrar com a conquista do 50º título do Campeonato Baiano, segundo clube no Brasil a alcançar esta marca. O primeiro foi o ABC de Natal no ano de 2008.
Com nove partidas em que saiu vitorioso, três derrotas e um empate, marcando 20 gols e sofrendo 12, o feito histórico veio com uma vitória de 3 x 0 frente ao glorioso Jacuipense, o Leão do Sisal, que fez a sua segunda final (a primeira foi contra o Atlétido de Alagoinhas, ano passado) desde quando começou a participar da divisão principal.
Parabéns para a nação tricolor e também para os torcedores do jacuipense.
FICHA TÉCNICA
Bahia: Marcos Felipe (Matheus Claus); Marcos Victor (Gabriel Xavier), Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Daniel (Mugni), Cauly e Chávez (Matheus Bahia); Biel e Everaldo (Ricardo Goulart). Técnico: Renato Paiva.
Jacuipense: Jean; Raphinha, Kanu, Weverton e Radar (Eric); Fábio Bahia, Vinícius Amaral (Flávio) e Eudair (Fábio Matos); Thiaguinho (Robinho), Welder (William) e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário