A despedida da seleção brasileira feminina antes de viajar para a Copa do Mundo foi em clima de festa, com direito a goleada: diante de quase 16 mil torcedores no Mané Garrincha, em Brasília, a equipe da técnia Pia Sundhage venceu o amistoso contra o Chile por 4 a 0, com gols de Gabi Nunes, Duda Sampaio, Luana e Geyse. Nesta segunda-feira, a delegação embarca para a Austrália em busca do título mundial inédito.
Última a se apresentar no sábado, devido ao atraso no seu voo para Brasília, Marta ficou no banco e, pelo planejamento da treinadora, não iria entrar. Mas Pia se rendeu aos pedidos da torcida, e a camisa 10 entrou aos 29 do segundo tempo. No fim da partida, em entrevista à repórter Gabriela Moreira, Marta mostrou tranquilidade sobre a possibilidade de não ser titular na Copa.
- Eu não conversei com ela (Pia) sobre isso, até porque nunca conversei com nenhum treinador sobre ser titular ou algo desse tipo. As coisas sempre aconteceram de maneira natural. Hoje eu tenho a devida noção de que eu não sou a Marta de 20 anos atrás, mas a maior felicidade é ver que independente de eu estar em campo ou não, vão ter atletas que vão representar bem o nosso país com muito talento, muito amor e muito carinho - afirmou.
Matéria retirada do GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário