Qual grande jogador - principalmente os atacantes - não tem o sonho de alcançar a marca dos mil gols? O mais notável nome a chegar no tão almejado feito foi o Rei do Futebol, Pelé. Dentre quem pode atingir tal feito no futebol atual, é impossível não pensar em Cristiano Ronaldo e Lionel Messi - presentes na lista de maiores artilheiros do futebol mundial.
Muito se fala sobre a grandeza dos dois craques e sobre como a rivalidade estabelecida entre eles os estimula em suas próprias marcas pessoais, aumentando cada vez mais seus números e desempenho individual.
O português e o argentino travaram disputas acirradas quanto aos recordes em suas carreiras: quem tem mais títulos, quem tem mais prêmios, quem tem mais gols, quem é o melhor jogador do mundo? São perguntas cujas respostas seguem a ser atualizadas. Mas quem será que vai chegar aos mil gols primeiro - se é que algum deles vai atingir o tão sonhado feito?
Com base nos números e nas médias de cada um, a GOAL fez uma projeção sobre quantos jogos seriam necessários para que cada um dos dois craques marque mil gols, aproximadamente.
Acesse a matéria original AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário