terça-feira, 30 de maio de 2023

2 bilhões por Neymar

Neymar recebe oferta de R$ 2 bilhões por ano para deixar o PSG e define futuro

Craque está também na mira da Premier League.

Neymar Jr teria recebido uma oferta tentadora de mais de 400 milhões de euros por temporada para deixar o futebol europeu e viver um novo desafio na carreira. Atualmente, no PSG, ele tem contrato até o ano de 2025.

Neymar é um forte alvo da Premier League e, segundo fontes, ele deseja atuar na liga mais forte do planeta. Para isso, ele tem olhos apenas para o Manchester United e, se não for para Manchester, ficará em Paris, já que o PSG o faz um dos atletas mais bem pagos do futebol.

Segundo informações do site ‘Foot mercato’, Neymar Jr recebeu uma oferta tentadora de 400 milhões de euros (R$ 2 bilhões) por temporada para deixar o PSG, e viver um novo desafio no futebol saudita, onde Cristiano Ronaldo atua. O nome do time não foi revelado, e o jogador definiu seu futuro.


por Wagner Oliveira.

Um comentário:

Por Riva disse...

Alguns países do "Mundo Árabe" precisam de cortina de fumaça para colocar para baixo do tapete diversas atrocidades. Neymar, que na minha opinião dificilmente vai jogar em alto nível, deveria aceitar a proposta. Ainda não li, mas já existe interesse do grupo que comanda o PSG assumir o Santos. Prefiro ler para fazer um comentário mais abrangente.