quarta-feira, 28 de junho de 2023

Lamento por mudança de categoria

Promessa do peso palha, Tatiana Suarez lamenta mudança de categoria de ex-campeã: ‘Se esquivou de mim’


Uma das maiores promessas do UFC neste século, a peso palha (até 52,2kg) Tatiana Suarez não escondeu o seu descontentamento com a subida de categoria da ex-campeã Rose Namajunas. Em entrevista ao programa 'MMA Hour', a norte-americana lamentou a migração da 'Thug Rose' para a categoria das moscas (até 56,7kg) e provocou de forma irônica ao insinuar que a antiga dona do cinturão esteja fugindo de um possível confronto.

"Acho que ela se esquivou totalmente de mim. Não estou provocando. De modo algum. Acho que esse foi o plano dela o tempo todo. Isso nem sou eu, eu nem diria isso se eu pensasse isso. Sempre que eu digo que quero lutar com ela, não é porque eu só quero ir bater nela ou algo assim, como se eu não gostasse dela. Eu só acho que ela é uma boa lutadora. Tipo, eu vejo ela lutar e fico impressionada como ela é ótima", disse Tatiana.

Matéria de Gabriel Fareli AQUI!!!

Nenhum comentário: