domingo, 19 de março de 2023

Anunciando o Decatlo de Xadrez de Hikaru por Misfits Gaming

 Estrondo! O GM Hikaru Nakamura e o Misfits Gaming Group têm o prazer de anunciar uma enorme e emocionante série de torneios de xadrez: o Hikaru's Chess Decathlon. Este concurso épico de 10 torneios começa com um formato no qual Hikaru é o atual campeão mundial. É isso mesmo, o Evento 1 será um Chess960 espetacular na segunda-feira, 27 de março, às 9h do Pacífico/18h da Europa Central. Mais nove eventos mensais, incluindo um final em dezembro, seguirão. Cada um apresenta um formato de torneio de aproximadamente duas horas, destacando diferentes disciplinas de xadrez, incluindo King of the Hill, Puzzle Battle, Crazyhouse, Blitz, Bullet e até Chess Trivia!

O Decathlon apresenta um prêmio total de $ 46.500, incluindo prêmios de streamers em cada evento, e dá a VOCÊ a chance de competir contra Hikaru. Os cinco primeiros eventos do Decatlo de Xadrez de Hikaru são abertos a todos que amam o jogo de xadrez e testarão a coragem, o humor e a tenacidade de todos os decatletas.

O quinto evento será um convite exclusivo do Duck Chess, seguido por um Chess Trivia Knight ainda mais exclusivo. Os três eventos finais serão todos convites com base no desempenho nos eventos anteriores. O 10º evento final será uma arena especial de duas horas com os 200 melhores jogadores com base na classificação nos nove primeiros eventos. Os 16 melhores jogadores avançarão para uma chave eliminatória com um jogador vitorioso se tornando o primeiro campeão do Decathlon!

Você tem o que é preciso para enfrentar Hikaru? Você será o emocionante especialista em variantes de xadrez para marcar uma grande reviravolta? Não perca esta oportunidade única de enfrentar Nakamura e os melhores jogadores de xadrez do mundo com enormes prêmios em dinheiro em jogo!

Nakamura ingressou no Misfits Gaming Group como influenciador e criador de conteúdo por esse motivo - para ultrapassar os limites do entretenimento de xadrez e cativar novos públicos. Certifique-se de seguir GMHikaru no Twitch para não perder nada da ação.

Por Chess Notícia

Nenhum comentário: