quinta-feira, 27 de junho de 2024

Diniz descarta assumir novo clube imediatamente

Athletico Paranaense ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, em confronto, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O resultado adicionou mais pressão ao Furacão, que, um dia após a partida, viu seu treinador surpreender a todos ao deixar o clube.

Diante do pedido de demissão de Cuca, Mario Celso Petraglia, Presidente do Conselho Administrativo do Athletico-PR, expressou total descontentamento com a postura do treinador, utilizando as redes sociais para criticar Cuca.

Após as declarações do dirigente, Cuca decidiu dar sua versão dos fatos e explicou que decidiu colocar o seu cargo à disposição como forma de proteger o elenco que já enfrentava outros resultados negativos.

A diretoria do Furacão passou um novo treinador e um dos nomes especulado foi o de Fernando Diniz, que foi demitido do Fluminense após ser derrotado no clássico contra o Flamengo.

O Furacão chegou a fazer uma sondagem pelo treinador, mas em coletiva Diniz deixou claro que não pretende assumir um compromisso com outro clube nos próximos dias.

“Eu não pretendendo trabalhar imediatamente, mas não sei se eu ainda vou trabalhar esse ano ou não. Mas assim, esses primeiros dias aí, nesses primeiros momentos eu preciso descansar.”, disse o treinador jogando um balde de água fria nas expectativas do clube paranaense.

O técnico justificou questões emocionais para não seguir outro projeto. “Eu estou muito mexido ainda, com o que aconteceu na saída. É um sentimento muito grande de gratidão, imenso de gratidão pelo Fluminense, por esse momento que a gente conseguiu viver juntos, e é um sentimento muito grande de tristeza, porque eu não queria que terminasse assim como está terminando e aí é muita lembrança, é muita emoção vivida aqui, muita emoção vivida pra mim, pra minha família e vai ficar marcado.”, prosseguiu o treinador que foi as lagrimas.

Ainda sem um novo comandante, o Athletico-PR entra em campo nesta quarta-feira (26), às 19h, pelo horário de Brasília, para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Do MSN

Nenhum comentário: