sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dilma Rousseff: não existe sigilo para obras da Copa 2014

3 comentários:

Anônimo disse...

O governo se apercebeu que avançou o sinal e agora diz que não é bem assim. É o recuo. Valeu a gritaria. Vamos gritar mais, se preciso. (Comentário retirado do TWITTER do jornalista José Cruz @blogdojosecruz)

Anônimo disse...

O governo dormiu, a Globo pressionou e agora, tudo terá que ser feito às pressas. Se com calma, as obras brasileiras vêm sendo superfaturadas, imaginem apressadamente.
Detalhe, este termo "presidenta" é ridículo!!!!

Dado disse...

Não consigo responder através do blog, desta vez.... mas....

Volto a enfatizar em minhas discussões sobre a copa:

. torneio de apenas 01 mês, com possibilidade de (exemplo daqui da Bahia), apenas 02 ou 03 jogos e com pouco poder de "chamamento" das torcidas;

. segurança? mobilidade? hospedagem? aeroportos? e outros, pergunto: DURANTE O CARNAVAL estas coisas não são contempladas? Qual o contingente maior de pessoas (carnaval ou a pseudo COPA)? E olhe que o último carnaval foi objeto de elogios pela imprensa sobre os aspectos citados, principalmente SEGURANÇA.

. SERÁ QUE (só para citar um exemplo), o próprio campo de PITUAÇU e BARRADÃO não poderiam receber as seleções do Zaire, Nigéria, Bulgária e outros....? Subtende-se que FLAMENGO/SÃO PAULO e demais times não deveriam comparecer a essas arenas do esporte....

Entendo que é necessário uma melhoria do que foi mencionado acima, mas, daí a ficar ATRELADO A PRAZO para um torneio (ou não é um torneio? onde o time campeão joga 06 partidas)?

O assunto seria mais extensivo, mas..... alguém tem que trabalhar.

abraços!