quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mais um elefante branco? - Parte 2

No mês de janeiro do corrente ano, escrevi uma postagem neste espaço intitulada: "Mais um elefante Branco?". Falava sobre um ginásio que fica na rodovia da "linha verde" do lado sergipano, na cidade de Indiaroba.


Observava na postagem que alguma coisa parecia que iria acontecer com aquela estrutura que sempre me levava a pensar sobre os "elefantes brancos" construídos pelos poderes públicos em diferentes cidades do nosso país.

Fui percebendo que algo estava acontecendo. A estrutura que lá estava há anos, abandonada, começava a sofrer as ações dos "pedreiros" que lá trabalhavam.
 

Fiquei contente. Parei o carro, conversei com um morador que habitava na casa defronte ao ginásio e suas palavras também denotavam contentamento.

No último mês de abril, lá pelo dia 21, passei novamente pelo local. No lugar das estacas antes vistas, nós encontramos muros e as faixas que existiam saíram (restando apenas uma) e foi colocada uma grande placa informando, entre outras coisas, o valor da obra, pouco mais de quatrocentos e quarenta e sete mil reais e o tempo da mesma, cento e oitenta dias.
 
 
Resta saber se esse tempo conta desde a colocação da placa - que eu não sei quando foi - ou desde o início das obras, que ocorreu lá em janeiro e que, portanto, mais de noventa dias já passaram.
 
Caso seja essa a referência da contagem do tempo, pouquíssimas coisas foram feitas. Será que mais noventa dias seria suficiente para a conclusão das obras?
 
Tenho minhas dúvidas.


Um comentário:

replicas relogios disse...


Visite nosso site de replicas de relógios sp somos os maiores vendedores do google todos produtos são classe AAA replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, relogios sp, replicas de relogios sp, nos faça uma visita venha em uma de nossas lojas em sp...


Nossos parceiros em telas mosquiteiras importadas dos estados unidos, não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue.Telas mosquiteiras litoral norte, telas mosquiteiras sp, telas mosquiteiras ubatuba, telas mosquiteiras ilha bela, telas mosquiteiras ilha comprida, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras cotia, telas mosquiteiras jundiai