domingo, 28 de abril de 2013

Caxirola

Neste domingo, na Arena Fonte Nova, mais um clássico VI X BA, já que o mando de campo foi do time do Vitória. Mais um triunfo do rubro-negro, desta feita por 2 tentos a 1 e mais uma vez, atos de vandalismo marcaram o clássico.

No jogo de inauguração, dia 7 de abril, várias foram as cadeiras arrancadas, banheiros parcialmente depredados entre outros fatos lamentáveis. Hoje, a tal da caxirola, instrumento inventado pelo cantor e compositor Carlinhos Brown, teve uma estréia para lá de lamentável, pois foi utilizada como arma contra os jogadores do Esporte Clube Bahia por sua própria torcida, descontente, logo após tomar o segundo gol do seu maior rival, o Esporte Clube Vitória.

O artefato tem a chancela tanto do Ministério dos Esportes quanto da FIFA. Até o presente momento, não tenho conhecimento de nenhum pronunciamento oficial sobre o acontecimento.

Vamos aguardar para ver no que dará.

Detalhe. Ouvir por uma rádio, no momento da resenha do jogo, de que a coisa poderia ser bem pior. A torcida estava já planejando invadir o gramado. O estopim estava  apenas há um gol.

Se o Vitória fizesse o terceiro, a caxirola seria pouco!!!

Nenhum comentário: