segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mercado paralelo: ao hexa Brasil!!!

Confesso que não me esforcei muito para comprar ingresso que permitisse assistir um jogo ao menos na Arena Fonte Nova. Até tentei. Cheguei a me cadastrar no site oficial da FIFA logo no início, mas não obtive sorte.E como não estava animado para o evento, fiquei acomodado com a situação.

Por vezes, muito mais pelo meu filho do que por mim, falava aqui e acolá com alguns colegas sobre o interesse em adquirir ingresso. Mas nada de concreto.

Com a proximidade do evento, e o envolvimento quase automático com o mesmo, passei a procurar com mais afinco. Um cunhado de Porto Seguro também me pediu para ver se conseguia comprar alguns ingressos e assim passei de maneira mais sistemática a procurar o que poderia chamar de refugo. Ainda assim valeria a pena. Até a esposa começou a se interessar.

Descobri então que agora só no chamado "Mercado Paralelo". Nesse tal mercado, o que poderia te custar R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), passa a R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais). É isso mesmo. O preço pode chegar a mais de 10x o valor inicial.

O negócio agora é arrumar a festa com os amigos. Descolar uma dessas organizadas com direito a cerveja gelada, tira gosto e um bom telão para acompanhar os jogos do Brasil e das outras seleções.

Quero ver bom futebol. De quebra, o hexa brasileiro.

Nenhum comentário: