quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Personal Trainer Aquático

Depois da Hidrocapoeira, Hidroginástica e tantas outras apropriações indevidas (pois sem as necessárias conceituações que expliquem a real necessidade deste "campo de estudo") e mistificações ligadas à prática da atividade física por alguns "intelectuais" da educação física assanhados em criar novos nichos de mercado, por que não curso de PERSONAL TRAINER AQUÁTICO?

Aja criatividade!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

bom Welington Silva, boa tarde!
sou profissional de Educação Física, e atuo na área de natação, sou professor há 15 anos, sustento minha família com a natação, também não gosto assim como você de "assanhados" que acabam criando maneiras de "reinventar" algo ja inventado, apenas com o intuito de enriquecer ou de qualquer outra maneira crescer na vida financeira em cima da "ignorância" de alguns, porém, assim como existe personal para correr, caminhar, localizada, empresarial, entre tantos outros personais,vc deve necessitar de medico as vezes, que nada mais são do que personais, te atendem com privacidade, individual, tem um tempo so p vc, te cobram por isso, e vc sai feliz e contente por ter pago, ter de ir comprar remedio, gastar tempo, dinheiro e saude tomando "drogas"-remedios, entao porquê escrever algo assim de trabalhadores também que espero que sejam como você?eu sou personal aquatico também, existem pessoas com problemas emocionais, fisicos, de relacionamento que por sua vez nao se submetem a ir ha uma academia, ou piscina, ou clube, e que necessitam de tratamento aquatico, pessoas que por sua vez nao possuem membros assim como os seus e os meus que podem dirigir ou simplesmente estar postando frases na internet, entao dessa forma podemos ajudar tais pessoas, as atendendo em suas residencias.
protestar como os protestos que fez ao lado, apoio, concordo.
mas esse tipo de postagem, infelizmente nao da. talvez precisasse passar por algum momento com alguma pessoa das quais lhe escrevi acima. talvez mudasse de ideia.
tb nao concordo com hidro axe, hidro boxe, hidro forró,....mas em prol da saude, concordo e faço.
obrigado

Welington Silva disse...

Anônimo. Penso que estamos falando da mesma coisa. E não falei de quem trabalha com atividades na água. Fui de encontro aos espertalhões que mudam as nomenclaturas no intuito de enganar as pessoas, principalmente os estudantes. Já vi curso de PERSONAL TRAINNER com os mesmos conteúdos de TREINAMENTO ESPORTIVO. Mas o valor de um, na época, super na moda, era estratosférico. É disso que falo e me parece que você também não tem acordo. Abraços e obrigado pela interação.