domingo, 8 de julho de 2012

Aí já é demais: Parte 3

Como estamos debatendo, entre outras coisas, devaneios de torcedores que são alimentados pela mídia esportiva, que na opinião deste humilde blogueiro precisa se qualificar melhor, pois defendo que a mesma pode e deve fazer parte de um projeto emancipador da sociedade, coloco abaixo o comentário que um leitor anônimo desenvolveu em função da nossa última postagem (Aí já é demais: parte 2).


O torcedor do Bahia justificou a derrota do seu time para o Botafogo, devido a um décimo segundo jogador: Seedorf. Segundo os torcedores, o fato do jogador já está nas arquibancadas observando a sua nova equipe, deu uma motivação extra ao clube da estrela solitária (Assim será Seedorf no Botafogo), conseguindo um triunfo tão alargado frente ao grande esquadrão.

Torcedores do Bahia, torçam para não assumir o lugar do Vitória em 2013 na série B.

Um comentário:

Manoel Gomes disse...

Caro blogueiro,
com a invasão de jogadores decaídos, cujos salários a "mãe"(la ela) Europa não pode mais pagar,, haja vista a crise que assola Itália, Espanha e outras,ficamos inventando desculpas para as derrotas de times pequenos,que só entram na série A para fazer número e lutar contra o rebaixamento. Veja os jogadores que vieram para compor o elenco do co-irmão? Fazendo uma analogia possível, é a invasão de jogadores em fim de carreira que não têm mais espaço nos clubes do centro sul que esses times medíocres, como o co-irmão, pretendem disputar o campeonato, não sei se o pequeno time de Itinga vai estar na série B de 2013, mas que vai lutar contra o rebaixamento, isso pode ter certeza, afinal, o que pode almejar um clube que tem como principal reforço da temporada um jogador chamado Mancini? A série B?