segunda-feira, 2 de julho de 2012

2 de Julho

Hoje os professores e professoras do estado da Bahia, mais uma vez, demonstraram força, garra, consciência e muita luta, combatendo o bom combate e demonstrando firmeza nos seus propósitos e revindicações.



Juntos às outras categorias de trabalhadores, os professores e professoras de forma altiva e organizada fizeram do 02 de julho mais um dia de luta pelo seus direitos.

O vídeo aqui postado é uma homenagem aos meus colegas que ao longo desses mais de 80 dias de greve, estão dando lição e mais lição de cidadania.

3 comentários:

Unknown disse...

Bela homenagem professa...vou divulgar no face....grande abraço!!!
Vou colocar o link do seu Blog no nosso Blog aki....sei que não faz muito o seu gênero, mas, depois faça uma visitinha ....rsrsrsr
http://queroserpolicia2.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olhe lá do lado direito da tela, em DIVERSOS...Valeu!!!!

Anônimo disse...

Meu amigo Wellington.
Eu estive um pouco ausente dos assuntos ligados ao futebol brasileiro e mundial.
Já estou de volta e em breve com um novo blog.
Conto com a sua ajuda na divulgação do meu novo blog.
Abraços do seu amigo Rivelino de Itabuna.