domingo, 6 de maio de 2012

CINFAABB - Banco do Brasil

No dia 21 de abril passado a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi sede de um grande evento esportivo, a XVIII edição do Campeonato de Integração dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil (CINFAABB).

Entre atletas, ex-funcionários do BB, autoridades e familiares somaram-se quase 1.300 participantes. Várias foram as modalidades disputadas saudavelmente em todos os sentidos e onde o principal era a participação e congraçamento.

Truco, natação, dominó, futebol, sinuca entre outros, somados as apresentações culturais de tipos variados, deram o tom do evento que terminou com um grande churrasco no dia 28 de abril.

Abaixo temos os atletas/componentes do time de futebol de Aracaju, Sergipe, bi-campeão da modalidade, exibindo com orgulho o troféu da modalidade. Em seus peitos, a medalha reproduzida acima e ao lado, onde reina centralmente a ave Tuiuiú (Jabiru Mycteria).

Aproveito para fazer uma menção especial ao meu nobre irmão Everaldo Cardoso Filho (terceiro da direita para a esquerda da fila do fundo). Funcionário de carreira exemplar durante todo o tempo em que trabalhou no Banco do Brasil e que me fala com muito entusiasmo deste grupo que compõe o CINFAABB como um todo. Se antes, como funcionário, era um entusiasta do banco, hoje, como atleta, continua a defender suas representações, principalmente àquelas que dão o tom do convívio franco e fraterno.




Por fim, cabe mencionar que a seleção de futebol da AABB-Salvador, da Série A+60, ficou em terceiro lugar, recebendo a medalha de bronze. Abaixo imagem deste momento, tendo a frente o presidente Zaki Chagouri Ocke.



Parabéns para todos que participaram deste momento. O blog Esporte em Rede deseja vida longa para o CINFAABB e todos os seus participantes.

Um comentário:

Everaldo Cardoso disse...

parabéns à equipe de aracaju, tão bem representada pelos atletas aposentados do banco do brasil e o agradecimento especial ao blogueiro wellington silva, que tão bem engrandece o nosso futebol de uma maneira geral, sempre enriquecendo com a ética, trasparência e competência, em seu blog "esporte em rede".