terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"O pior cego, é o que só vê a bola"

5 comentários:

Rivelino de Itabuna disse...

É uma falta de respeito o que esses políticos estão fazendo com a população brasileira.
Um país em que vários problemas estão assolando a população, os nossos governantes só pensam na Copa do Mundo e nas Olimpíadas.
Falta uma educação adequada para os brasileiros, com uma boa estrutura nos locais de ensino, e com os professores e outros profissionais envolvidos com a educação com um salário digno para sobreviver.
Falta segurança para a população, os salários dos funcionários da segurança pública no Brasil é muito baixo.
Falta saúde, os hospitais estão cheios de pacientes nos corredores, e sem nenhum tipo de atendimento adequado.
Falta transporte de qualidade para a população. Quem mora em grandes cidades, passam todos os dias pelos problemas de falta de estrutura no transporte público.
Mas diante da situação, tenho certeza que a maioria da população aprova a realização da Copa do Mundo no Brasil e das Olimpíadas.
Grande parte da população se deixar levar pela mídia. E a mídia só pensa nos lucros que vão obter com a realização desses eventos.
TEM NOVIDADES NO BLOG DE RIVELINO.
= RICARDO TEIXEIRA 1ª PARTE
www.rivelinosantos.wordpress.com
E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
Muito obrigado.

Anônimo disse...

WELINGTON,

SERÁ QUE JÁ NÃO ESTÁ NA HORA DE VC RESGATAR AQUELA CAMPANHA "MEDALHA NO PEITO, OU COMIDA NO PRATO?"

COMO SUGESTÃO PARA DIALOGARMOS MAIS ADIANTE (CASO QUEIRA E AS MINHAS CONDIÇÕES OBJETIVAS ME AJUDE)SÃO OS TEXTOS CLÁSSICOS DO MAURI DE CARVALHO ("A MISÉRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA" E "O ÓPIO DO ESPORTE").

SIGAMOS ADIANTE!

FORTE ABRAÇO!

EDSON DO ESPÍRITO SANTO.

Welington Silva disse...

Ótima sugestão. Só preciso de tempo. Se quiser se juntar ao pedreiro aqui, a obra agradece.

Anônimo disse...

WELINGTON,

SIGAMOS ADIANTE!

FICA O DESAFIO.

ABRAÇO.

EDSON

Rivelino de Itabuna disse...

Podemos dizer uma super quarta e uma super quinta.
No campeonato Baiano o Vitória tem uma partida muito importante contra o Atlético de Alagoinhas fora de casa. O Bahia vai enfrentar o Fluminense de Feira de Santana na quinta-feira em Salvador. Duas partidas muito importante para as duas equipes.
No campeonato carioca um Vasco x Flamengo mais do que decisivo nessa quarta-feira. Na quinta-feira é a vez de Botafogo x Fluminense também fazer uma partida decisiva. É a semi-final da taça Guanabara. Detalhe muito importante, a federação colocou os dois jogos mais importantes da competição para depois do carnaval, mostrando uma falta de competência na formação da tabela e no número de clubes que disputam a competição. O torcedor carioca já gastou no carnaval, agora tem as semi-finais e no próximo domingo a final da taça Guanabara. Sem comentar o horário das partidas, e o local que dificilmente fica lotado no meio de semana.
No campeonato paulista as partidas tem menos importância. É que os gênios da federação paulista de futebol, fizeram um campeonato que na sua primeira fase dificilmente uma equipe grande vai ficar de fora da fase final do campeonato paulista. O interesse é somente em saber como algumas equipes estão se organizando para a fase final e para o campeonato brasileiro.
No campeonato Gaúcho o clássico promete muito. Principalmente depois da demissão do treinador Caio Junior, ninguém sabe como a equipe do Grêmio vai se comportar em campo. O Internacional tem uma tarefa mais difícil, se perder a partida, os torcedores não vão ficar nada satisfeitos com Dorival Junior, por que perder para o Grêmio já é um problema devido a rivalidade, e perder para um Grêmio com um técnico interino.
Temos também a Champions Legue, com as partidas entre ( Basel x Bayern de Munique ), e ( Olympique de Marselha x Internazionale ). Jogos pelas oitavas de final da maior competição de clubes do mundo.
Temos também rodada importantíssima pela Copa Libertadores, jogos que interessam aos clubes brasileiros.
É uma quarta-feira e uma quinta-feira recheada de bons jogos.
www.rivelinosantos.wordpress.com
E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
Muito obrigado.