quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ciumeira ou verdade verdadeira?

Hoje, pela manhã, procurando acompanhar as notícias sobre a greve da Polícia Militar do nosso estado da Bahia, deparei-me com uma ligação, para o Balanço Geral, de uma suposta trabalhadora do Esporte Clube Bahia, denunciando a falta de pagamento do décimo terceiro e dos salários de dezembro (2011) e janeiro (2012).

Será verdade ou é algum indício de ataque de ciúme de torcedor rubro-negro em função da contratação, pelo seu maior rival, do técnico Paulo Roberto Falcão e do mesmo sustentar o patrocínio da NIKE?

Alguém podia explicar? Procede esta denúncia?

Um comentário:

Rivelino de Itabuna disse...

É muito difícil afirmar que o Bahia está com o décimo terceiro salário atrasado, e também está com o salário do mês de dezembro de 2011 e janeiro de 2012 atrasados. Essas informações sempre chegam com um requinte de prazer por parte dos torcedores adversários. Os salários citados podem realmente estarem atrasados, mas esse problema não é exclusividade do Bahia. Os clubes brasileiros estão passando por um momento difícil financeiramente.
A Rede Globo já disse que não iria adiantar os valores referentes aos direitos de transmissão dos jogos do campeonato brasileiro de 2012. A Rede Globo estipulou um teto para adiantamento de ( R$ 100 milhões de reais ) divididos proporcionalmente entre os clubes. Só que esse valor já foi adiantado no ano de 2011, e pegou os clubes de surpresa.
Os clubes contavam com um adiantamento para fechar o caixa de 2011, mas o adiantamento não aconteceu, e muitos clubes estão no limite, ou melhor, acima do limite, devendo a jogadores, funcionários e empresários.
Para ter um panorama mais completo, eu fiz uma postagem sobre esse assunto no meu blog. www.rivelinosantos.wordpress.com
Tem novidades no blog de Rivelino.
www.rivelinosantos.wordpress.com
E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
Muito obrigado.