quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estádio ou escola?

O lutador de MMA, Chael Sonnen, atleta do Palmeiras, que gosta de alfinetar os seus adversários com frases de efeito antes de suas lutas, saiu com um bom golpe no seu Twitter contra o Anderson Silva, atleta do Corinthians.

Chael anunciou que "gostaria de ver (...) construírem escolas, não estádio para o Corinthians. Se eles vão construir estádio, vou derrubar Anderson lá”.

A luta está prevista para ocorrer em maio do próximo ano e não será no Itaquerão. Segundo o site "Máquina do Esporte", a contenda será mesmo no Morumbi, estádio do São Paulo.

Um comentário:

Rivelino de Itabuna Bahia disse...

A pergunta é ótima.
Para quem pensa em um país cheio de cidadãos bem esclarecidos, qualificados, competentes e prontos para enfrentar as dificuldades desse mundo cada vez mais exigente. A resposta é escola.
Para quem quer ver o país cheio de cidadãos sem nenhuma estrutura, sem nenhum conhecimento. A resposta é estádio.
Eu já escrevi a minha posição sobre as próximas competições que serão realizadas no país. A Copa do Mundo e as Olimpíadas do Rio de Janeiro é um verdadeiro absurdo.
Nós vivemos em um país que houve uma pequena melhora em relação a décadas passadas, mas falta muita coisa para ser feita.
Falta hospitais equipados com médicos bem remunerados, e bem aparelhados.
Falta escolas com professores qualificados, com salários dignos e com uma estrutura para o aluno.
Falta segurança, a Bahia tem um dos menores salários pagos aos policiais, o estado e o país está sem controle da violência.
Falta transporte de qualidade, quem acorda cedo e mora em uma grande cidade, sabe o que é pegar um ônibus ou qualquer outro meio de transporte para chegar no seu trabalho ou na sua residência.
Eu não sou contra a construção dos estádios, desde que não usem o dinheiro do povo brasileiro.
Mas existe o outro lado da moeda, existem torcedores que preferem os estádios. Mesmo sabendo que a vida que leva poderia ser bem melhor, se os governantes estivessem preocupados com o povo.
As competições vão acabar, e a conta vai ficar para o povo brasileiro pagar.
Tem novidades no meu blog.
POLÍTICA NO MUNDO DO FUTEBOL. PRIMEIRA PARTE.
www.rivelinosantos.wordpress.com
E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.