quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Formação do atleta brasileiro

"Solonei Rocha da Silva, que ganhou a maratona pan-americana em Guadalajara, é fruto de uma política de formação de fundistas da Confederação Brasileira de Atletismo? Não! Solonei, campeão, era lixeiro e explorou sua resistência nesse ofício para se tornar atleta." (José Cruz)

2 comentários:

Rivelino de Itabuna Bahia disse...

O que nós podemos esperar dos dirigentes do nosso esporte. São diversas denuncias de corrupção, são dirigentes sem competência, e sem nenhum interesse de ajudar a base, ajudar as comunidades carentes. Quantos atletas não tiveram condições de seguir o seu sonho, independente do esporte.
O nosso presidente do Comitê Olímpico Brasileiro o senhor Carlos Arthur Nuzman, tem 69 anos, e está no cargo há 16 anos. É um absurdo.
O nosso esporte está entregue, e os resultados mostram o nosso desempenho nas competições.
É uma pena, moramos em um país de dimensões continental, e tenho certeza que muitos atletas estão surgindo a cada dia, falta é um trabalho sério por parte de todos que estão envolvidos no esporte brasileiro.
Eu não tenho conhecimento da biografia do atual ministro dos esportes ( Aldo Rebelo ), mas eu não posso deixar de fazer uma pergunta.
O atual ministro tem conhecimento do assunto chamado esporte ?
Tem novidades no meu blog.
SAUDOSISMO.
Leiam o meu blog www.rivelinosantos.wordpress.com

Rivelino de Itabuna Bahia disse...

DIVULGAÇÃO DO BLOG.
Continue lendo o meu blog, conto com a ajuda de todos vocês na divulgação do meu blog, repasse para seus amigos, via e mail, twitter, facebook, e principalmente nos bate papo sobre futebol, o melhor comercial do mundo é o chamado ( boca-boca ).
Tem novidades no meu blog.
A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DE NEYMAR COM O SANTOS.
Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.
www.rivelinosantos.wordpress.com
twitter @rivelino_santos
E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
E-mail rivelino.futebol@yahoo.com.br