sábado, 19 de novembro de 2011

Em busca da verdade

O Superior Tribunal de Justiça determinou que o sigilo bancário e o fiscal de Orlando Silva (ex-Ministro dos Esportes) e Agnelo Queiroz (atual Governador do Distrito Federal e responsável direto pela estruturação do Ministério dos Esportes no primeiro mandato presidencial do Lula) fosse quebrado.

Esta decisão dá continuidade à investigação de desvio de verbas no referido Ministério e foi solicitada pelo procurador-geral da República, o senhor Roberto Gurgel.

2 comentários:

Rivelino de Itabuna Bahia disse...

É o mínimo que nós podemos esperar do governo federal. Esperamos que os culpados sejam punidos, o nosso dinheiro não pode ser usado dessa forma.
Tem novidades no meu blog.
FLAMENGO, RONALDINHO GAÚCHO E TRAFFIC.
www.rivelinosantos.wordpress.com

Rivelino de Itabuna Bahia disse...

Hoje dia 20/11/2011 o meu blog faz o seu primeiro aniversário. Quero agradecer a todos que visitaram o meu blog, foram muitas visitas, muitos comentários, e muitos assuntos abordados no blog.
As dificuldades são enormes. Muitas vezes eu fico sem internet. Eu só tenho um computador para ser utilizado por quatro pessoas. Eu não faço divulgação em jornais, emissoras de rádio, cartões de visita, panfletos, a única divulgação é quando eu faço um comentário em algum site ou blog, eu coloco o nome do meu blog no comentário.
Eu não sou jornalista, e um pouco que aprendi foi com a vida.
Eu escrevo sobre futebol observando os jogos do futebol nacional e internacional, eu não utilizo o sistema de colar a matéria. Tudo vem das informações que no decorrer do dia eu tenho através do rádio e da internet, e daí eu coloco os meus comentários no meu blog.
O futebol é um esporte universal, e todos nós que gostamos de futebol temos uma opinião, que muitas vezes são diferentes. Eu gosto muito de analisar os bastidores das equipes, e de todos assuntos ligados no futebol.
Tenho muitos projetos, e se o nosso bondoso DEUS permitir no próximo ano eu coloco alguns deles em prática.
Agradeço a todos, e continue lendo e divulgando o meu blog. É muito importante a ajuda de todos na divulgação do blog.
www.rivelinosantos.wordpress.com
Tem novidades no meu blog.
FLAMENGO, RONALDINHO GAÚCHO E TRAFFIC.
Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.