quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Orlando Silva sai hoje.

Na nossa última enquete, que se referia a saída ou não do minstro dos esprotes Orlando Silva da pasta, 8 votaram a favor a sua saída e 1 voto foi contra.

Pois bem. O ministro sai e tudo indica que ele entrega a pasta ainda hoje. No entanto, a mesma ainda fica nas mãos do partido do ministro, o PC do B. Os estados de São Paulo, Pernambuco ou Maranhão são os mais contados, sendo representados por Aldo Rebelo, Luciana Santos ou Flávio Dino, respectivamente.

É bom lembrar que Luciana Santos era a preferida da presidenta Dilma, no início da formação do seu ministério. Pode dar ela. É esperar para ver.

2 comentários:

Rivelino de Itabuna Bahia disse...

Meu amigo Wellington, no momento ( 09:52 hs ) , eu estou escutando uma entrevista na rádio estadão ESPN com Luciana Santos. E segundo a palavra da mesma, a decisão vai ser do partido, ela confirmou que foi convidada para ocupar a pasta do esporte no inicio do governo, mas a decisão fico com o partido.
O que eu não gostei da entrevista, foi a defesa que elea fez do ministro Orlando Silva , afirmando que o projeto ( Segundo Tempo ) está dando certo. Isso eu não concordei.
Quem está acompanhando o esporte , sabe que muito dinheiro foi pelo ralo, com projetos totalmente equivocados, e com as denuncias feitas nos últimos dias , mostram que muitas ONGs estão se aproveitando de privilégios do ministério do esporte.
Eu escrevi no meu blog, alguns assuntos ligados ao ministro do esporte, antes de ser anunciada a sua saída.
É uma pena que no inicio do governo seis ministros saíram, sendo cinco com denúncias de corrupção, e um que pediu para sair por divergências com o governo.
É muita demissão em tão pouco tempo de governo. Mostra que as escolhas são políticas, e essas escolhas políticas só atrapalham o país.


Tem novidades no meu blog.
Leiam o meu blog www.rivelinosantos.wordpress.com

Rivelino Santos Rocha de Itabuna Bahia. disse...

Boa x Vitória: Leão faz o jogo da esperança!

O jogo é muito importante. O fator mais importante que envolve a partida é o lado psicológico do time.
O time tem que entrar em campo sem pensar no resultado negativo, pensa somente em fazer uma boa partida, e concluir as jogadas em gol. Somente a vitória interessa.
É uma decisão atrás da outra, mas o vitória vai conseguir o acesso para a série (A) em 2012.
Vamos juntos rumo a primeira divisão. Lugar em que nunca deveria ter saído.
Tem novidades no meu blog.
ADEUS LUIZ MENDES
Publicado em 28/10/2011 por Rivelino Santos
Leiam o meu blog www.rivelinosantos.wordpress.com
O meu twitter @rivelino_santos
O meu e mail rivelino.futebol@hotmail.com
O meu e mail rivelino.futebol@yahoo.com.br
Peço a ajuda de todos para fazer a divulgação do meu blog.
Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.