sábado, 16 de julho de 2011

Copa América (3)

Hoje começam as 4 de final da Copa América. Às 16 horas, nada mais, nada menos do que 28 títulos do torneio estarão em campo. 14 para cada lado.

Não era bem isso que estavam prevendo os organizadores da Copa, terem as duas seleções se enfrentando nas quartas só mesmo em função da zebra que andou passeando pelos gramados da Argentina. Esta, depois das agruras dos dois primeiros jogos, conseguiu um bom e convincente último jogo da fase classificatória.

É a favorita para continuar no torneio. Mas não podemos nos esquecer da zebra...ela pode fazer a diferença.

Um comentário:

Rivelino de Itabuna disse...

Argentina x Uruguai foi um jogão, pena que a Argentina não teve um comportamento mais corajoso, o Uruguai perdeu o seu jogador no final do primeiro tempo, e a Argentina teve todo o segundo tempo com um jogador a mais, foi quando Mascherano foi expulso no finalzinho do segundo tempo. Veio a prorrogação e o empate continuou. Veio os pênaltis e a Argentina perdeu a classificação para a próxima fase.
Vejam como é o futebol, o jogador mais querido pelos torcedores argentinos perdeu o pênalti ( Tevez ), isso é o mundo do futebol.
Pena para todos que queriam ver na final o jogo entre Brasil x Argentina, o duelo de Neymar e Ganso contra Messi.
Vamos ter que aguardar outra oportunidade, quem sabe no segundo semestre, se caso a transferência de Neymar para o Real Madri dê certo, ou ver os dois jogando juntos pela equipe do Barcelona, ou na final do mundial de clubes em dezembro.

Muito brigado.
Leiam o meu blog www.rivelinosantos.wordpress.com
O meu e mais rivelino.futebol@yahoo.com.br
O meu e mais rivelino.futebol@hotmail.com
Destaque para a ( seleção brasileira ).
Destaque para a negociação de ( KLEBER, Flamengo, Palmeiras e Felipão ).