quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chegou a vez do baixinho

Parece-me que este ano vai ficar marcado pela mídia esportiva como o ano da denúncia sobre as diversas e diferentes falcatruas que ocorrem no chamado "mundo do esporte", seja por parte de dirigentes, seja por parte de jogadores. E que assim seja.

Depois da retirada do tapete que permitiu que alguns ingênuos esportistas enxergassem a sujeira de nome FIFA sob o mesmo, da matéria exibida pela rede record sobre as atitudes suspeitas do senhor ricardo teixeira, entre outros, agora chegou a vez do conhecido baixinho Romário, ex-jogador de futebol e atual deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro.

Segundo Mario Jorge Lobo Zagallo em entrevista ao SPORTV, Romário "forjou uma lesão na semifinal da Copa América de 1997, na goleada por 7 a 0 sobre o Peru". Será verdade? Qual o motivo? A simples entrada do Edmundo, como faz crer pela continuação do depoimento à rede de televisão citada?

Duas outras perguntas para pensarmos: por que somente agora, Zagallo resolveu tocar neste assunto? Será pelo envolvimento do Romário na busca de explicações sobre os atos de Ricardo Teixeira no sub "mundo do futebol?

Nenhum comentário: