quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esporte em Rede na rede

Este mês de fevereiro tem sido generoso com o Esporte em Rede. Duas publicações, uma acadêmica e outra jornalística, citaram como referência o nosso blog.

Em um artigo publicado na internet, o professor Flávio Cardoso dos Santos Júnior abordou o tema do Lazer e mobilidade urbana, assunto recorrente nos meios informativos em face dos megaeventos ligados ao esporte mas que tem importância fundamental na vida das cidades, independente de eventos espotivos. Quem quiser conferir o texto na íntegra, é só clicar aqui.

A outra publicação vem de Varginha, Minas Gerais. Trata-se do mais novo jornal sobre esporte, o Podium, que tem reportagens assinadas pela Renata Silveira Lemos. Na página 05, Renata retoma parte de uma das nossas postagens, ""A pobreza, a miséria e o esporte", dando um generoso destaque à mesma. Quem quiser conferir o jornal na íntegra, clique aqui.

Fica aqui, os nossos agradecimentos pelas referências.

6 comentários:

Eduardo disse...

Professor. Isso tudo é reflexo do trabalho que o senhor vem fazendo no blog. Com certeza um espaço onde aprendemos muito. Todos nós só temos a ganhar com este reconhecimento. Parabéns!!!

Joel disse...

Parabéns, teatcher. Que venham mais referência para o esporte em rede. abraços.

Grapiúna disse...

Esse blog é um dos melhores que eu conheço. Cumpre o que promete e não fica só nas questões técnicas, táticas do esporte. Alia´s, nem disso o mesmo trata. Parabéns Welington, vida longa!!!

Anônimo disse...

Quero fazer coro aos colegas. E tb dizer parabéns ao esporte em rede.

Grapiúna disse...

Acabei esquecendo. O link que da acesso aos texto do livro sobre trabalho pedagógico tá ruim, professor. Abraços.

Welington disse...

Obrigado, pessoal pelas palavras. O desafio é ir aprimorando o material. Conto com vcs. Críticas, sugestões, etc, etc. Grapiúna, sobre o link que vc menciona, estive checando e o mesmo estava com problemas mas, pelo menos agora, eu já consigo acessar. Tente e me dê uma resposta, ok? Abraços fraternos e obrigado a todos vcs mais uma vez.